quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Encontros de Formação para Assessores da IAM

“De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos”.

Todos os dias ouvimos falar do surgimento de novos grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM). Isto é motivo de grande alegria para nossa Igreja. Nossa “família” está se expandindo. E por isso damos graças a Deus.
         No entanto, junto com as boas notícias, chega até nós o apelo para uma formação cada vez mais aprimorada de Assessores e Assessoras que acompanhem estes grupos.
         É por esse motivo que a Direção Nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM), a Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, os Conselhos Missionários Nacional (Comina), Regionais (Comires) e Diocesanos (Comidis) incentivam e promovem "Encontros de Formação para Assessores da IAM" (EFAIAM) nas diversas regiões do País.
            A coordenação da Arquidiocese de Campo Grande tem o prazer de convidá-los a participar de um EFAIAM (1° Nível),  de 16 a 18 de março de 2012, com inicio no dia 16, às 18h00, e término no dia 18, às 12h, com almoço,  no ITEO (Instituto de Teologia João Paulo II).           
           Confiamos na ajuda de Deus, para cuja glória queremos trabalhar. Pedimos que se una a nós na oração, juntamente com suas comunidades e grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário